TikTok lança primeira campanha em TV aberta

TikTok

O TikTok avança na conquista de mais usuários e agora vai estrear propaganda na TV aberta e fechada.

Veículo tradicional na divulgação de marcas, a TV, com certeza, potencializa a exposição, entrando em milhões de lares do país.

A campanha chamada, “Começa no TikTok” conta com a participação de “tiktokers” famosos como, Tom Filho, Mathy Lemos e Lorrane Silva, e busca mostrar como a diversidade, criatividade e autênticidade dos videos curtos podem gerar valor aos usuários do aplicativo.

São comerciais de 30s, feitos em cima de conteúdos já publicados no TikTok e que refletem o que a companhia chama de “jeito autêntico da plataforma”.

A diretora de Marketing para a América Latina, Kim Farrel resume, “São vídeos que não precisaram ser produzidos só para a TV ou para mídia out of home, mas que quem bate o olho sabe na hora que se trata de um conteúdo da plataforma”.

Por ter características próprias, os conteúdos do TikTok são originais e refletem a autêticidade de seus usuários, fazendo com que a mensagem seja passada nos primeiros segundos.

A campanha ficará ativa por cinco semanas e inclui ainda músicas de sucesso da plataforma como: “Tudo no Sigilo” de Vytinho NG e Bianca e “Oh Nanana do Bonde 300”.

“Começa no TikTok” foi criada pela @cubocc CUBOCC e a produtora CAVE.

A intenção do TikTok é crescer no país e as ações de marketing demonstram isso. O Instagram (Facebook) que se cuide.

Notícia: B9