Estudo realizado pela BBRO – Agência boutique, com mais de 20 anos de experiência de mercado, aponta tendências para comportamentos pós-pandemia, como mudanças no uso de celulares, redes sociais, hábitos alimentares e modos de trabalho.
O relatório da BBRO, com insights gerados pelo Euromonitor, busca trazer tendências, em tempos de pandemia, que se tornarão presentes no nosso cotidiano daqui pra frente, transformando a interação das relações humanas.
Tendência para um mundo pós-pandemia:
94% dos usuários de smartphones procuram por informações em seus aparelhos enquanto estão em meio a tarefas.
As marcas estão cada vez mais protagonistas dos seus próprios conteúdos.
Agilidade no contato com clientes e consumidores.
Aumento de 94,67% nos gastos em aplicativos de comida (Rappi, Uber Eats e iFood).
O Home office é uma mudança permanente.
Trabalhos em empresas deverão focar nas seguintes atribuições diárias:
- Celular em primeiro plano – Sites totalmente responsivos
- Midias Sociais além do trivial
- Rever pontos de contato
- Dominar mecanismos de buscas
- Dados confiáveis sobretudo.
- Investimento em identidades plurais.
- Uso de vídeos