Relatório mostra tendências para mundo pós-pandemia

Estudo realizado pela BBRO – Agência boutique, com mais de 20 anos de experiência de mercado, aponta tendências para comportamentos pós-pandemia, como mudanças no uso de celulares, redes sociais, hábitos alimentares e modos de trabalho.

O relatório da BBRO, com insights gerados pelo Euromonitor, busca trazer tendências, em tempos de pandemia, que se tornarão presentes no nosso cotidiano daqui pra frente, transformando a interação das relações humanas.

Tendência para um mundo pós-pandemia:

94% dos usuários de smartphones procuram por informações em seus aparelhos enquanto estão em meio a tarefas.

As marcas estão cada vez mais protagonistas dos seus próprios conteúdos.

Agilidade no contato com clientes e consumidores.

Aumento de 94,67% nos gastos em aplicativos de comida (Rappi, Uber Eats e iFood).

O Home office é uma mudança permanente.

Trabalhos em empresas deverão focar nas seguintes atribuições diárias:

  • Celular em primeiro plano – Sites totalmente responsivos
  • Midias Sociais além do trivial
  • Rever pontos de contato
  • Dominar mecanismos de buscas
  • Dados confiáveis sobretudo.
  • Investimento em identidades plurais.
  • Uso de vídeos