Relatório mostra tendências para mundo pós-pandemia

Estudo realizado pela BBRO – Agência boutique, com mais de 20 anos de experiência de mercado, aponta tendências para comportamentos pós-pandemia, como mudanças no uso de celulares, redes sociais, hábitos alimentares e modos de trabalho. O relatório da BBRO, com insights gerados pelo Euromonitor, busca trazer tendências, em tempos de pandemia, que se tornarão presentes […]

Relatório mostra tendências para mundo pós-pandemia Read More »

Busca pelos apps de mensagens, Signal e Telegram disparam no mundo.

Signal

Isso se deu após o Whatsapp anunciar que irá compartilhar informações de seus usuários com o Facebook e Instagram, à partir de fevereiro, sob pena de congelamento de conta caso não concordem. Uma mensagem com os novos “Termos de Uso” (imagem) já vem sendo veiculada, bastando o usuário clicar em “Concodar”. O IDEC (Instituto Brasileiro

Busca pelos apps de mensagens, Signal e Telegram disparam no mundo. Read More »

Flamengo é campeão na internet

Um levantamento realizado pela Semrush, (Plataforma de Gestão de Visibilidade Online), apurou ser o time carioca o mais buscado nas redes, nestes tempos de lockdown. O estudo visava entender o comportamento do público e possíveis mudanças causadas pelo hábito do isolamento, no período entre janeiro e outubro. Entre os times de futebol, o mais pesquisado

Flamengo é campeão na internet Read More »

Facebook pode ter que vender Instagram e Whatsapp.

FTC x Facebook

Nesta quarta-feira, 9, o FTC (Federal Trade Comission), uma agência independente que fiscaliza possíveis ações competitivas entre empresas, entrou com um processo contra o Facebook, pedindo que se desfaça as aquisições do Instagram e do Whatsapp, alegando monopólio. Com cerca de 70% do mercado de redes sociais*, após a aquisição do Whatsapp em 2014 por

Facebook pode ter que vender Instagram e Whatsapp. Read More »

Apple é multada por propaganda enganosa.

Apple

A gigante americana, Apple, foi notificada nesta segunda-feira, 30, na Itália, por não oferecer exatamente aquilo que é divulgado em suas peças publicitárias para os iPhones. A AGCM (Autorita’ Garante della Concorrenza e del Mercato), Autoridade italiana que garante a concorrência de mercado, disse em comunicado que há “práticas comerciais enganosas e agressivas” em suas

Apple é multada por propaganda enganosa. Read More »